quinta-feira, 3 de março de 2011

Ah! Se eles morassem em Santa Cruz

Super mercados, mercadinhos, lojas, igrejas, instituições públicas e privadas, todos sem exceção já foram vitimas de roubos em santa cruz. Acho que só não roubaram as casas do prefeito e de outras autoridades simplesmente porque eles não têm residências aqui.
Além dos imóveis citados acima devo acrescentar às residências de cada santacruzense, esse sim, a maior vítima dos ladrões e bandidos que entram sorrateiramente em nossas casas sem dó e piedade levando ate os últimos centavos que nos restam.
Já não bastam os milhões que foram desviados dos cofres públicos sem que a população tivesse conhecimento e agora somos vítimas de desordeiros que roubam bem menos que alguns políticos, mas que nem por isso se tornam menos culpados.
Não é justo desejar o mal a quem quer que seja, mas diante de tudo temos que concordar com algumas pessoas que estão a exclamar: Ah! Se eles morassem em Santa Cruz!
A expressão tem sentido duplo, pois se morassem aqui talvez fossem vítimas também dos bandidos,mas por outro lado quem sabe, tomariam providências e vergonha na cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!