domingo, 13 de março de 2011

Fizeram de Santa Cruz uma cidade de ilusões!

Se você procurar a definição de ilusionismo entenderá que o seu significado tem haver com o poder de iludir. Provocar uma sugestão aos expectadores a respeito de algo que se imagina ser, mas que na verdade não passa de um verdadeiro engano. A elite santacruzense vem tentando fazer isso com a nossa população. Nos últimos anos foram realizadas algumas obras em nossa cidade com o objetivo de impressionar a população, mas que não passam de meras ilusões dióticas.
Roubam o dinheiro do povo, fingindo que estão trabalhando e como prova tentam apresentar algumas de suas incompletas construções.São obras inacabadas. Tentaram fazer o povo acreditar que a cidade havia sido 100% saneada, mas os esgotos a céu aberto estão aí como prova de que tudo não passou de uma ilusão.
Na última campanha municipal foi feito um tremendo jogo de ilusionismo: parte da população era impressionada com alguns número fantasiosos, entre eles a Central do Cidadão, o Iberezão. o Alto de Santa Rita etc.
Enquanto isso os números da criminalidade não eram apresentados, de viciados em drogas, de doentes precisando de um bom atendimento médico, dos desvios de dinheiro que deveriam ter sidos canalizados para nossa educação e de tantos outros benefícios que a população deixou de receber.
Eles tentaram impressionar a muitos fazendo-os acreditar que Santa Cruz estava crescendo quando na verdade só estava inchando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!