A fragilidade do atual governo municipal de Santa Cruz é uma realidade patente aos olhos de todos nós santacruzenses. As obras inacabadas estão aí para todo mundo ver. A pista de Skate, o Alto de Santa Rita, o Canal do Maracujá o Parque ecológico, a praça do Paraíso etc. Também temos patrimônio abandonados como a antiga praça municipal, localizada no centro da cidade e a quadra de esporte do bairro Paraíso.
Temos promessas nunca cumpridas como o projeto para o rio Trairi e os esgotos a céu aberto na maior comunidade santacruzense e das casas de taipas ainda não erradicadas. Sim, a fragilidade do atual governo (herança do anterior) também pode ser vista na péssima qualidade de pavimentação de nossas ruas e avenidas. Poderia citar ainda outros exemplos, mas me tornaria cansativo para o amigo leitor, pois ainda teríamos inúmeros casos de descasos para com a nossa população.
Os números seriam infindáveis tanto na saúde como na educação. Na cultura, no esporte, na secretaria de obras e em tantas outras que vem lesando o cidadão santacruzense de maneira injusta e descabida. Mas o prefeito municipal tem pouco tempo para mudar esse quadro. Ele corre contra o tempo para tentar maquiar a nossa cidade e fazer dela um canteiro de obras. A pressa é inimiga da perfeição! A atual gestão tentará fazer em pouco mais que 1 ano o que não fez nos anos anteriores e isso poderá resultar em obras inacabadas e de qualidade duvidosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário