quinta-feira, 28 de abril de 2011

Santa Cruz está carente de homens como Wilson de Pedro Severino, Chico Bezerra e Monsenhor Raimundo

Wilson de Pedro Severino, Chico Bezerra e Monsenhor Raimundo, nomes que marcaram uma geração. Através de microfones e difusoras, esses homens denunciaram irregularidades que aconteciam em nossa cidade.


Wilson de Pedro Severino foi incansável em sua luta em prol da comunidade do bairro Paraíso. Chico Bezerra não escondia seus sentimentos de revolta quando percebia que as coisas não andavam pelo caminho certo. O homem do campo foi uma bandeira que ele sempre defendeu. Nos desfiles de 7 de setembro faixas e cartazes traziam mensagens que nem sempre agradavam as autoridades locais.

Mosenhor Raimundo nem sempre foi bem compreendido e quando o assunto era pontualidade não havia preferências, o rico e o pobre eram tratados do mesmo jeito. Quando o bem mais precioso, a água, não chegou até à nossa população ( em um dos momentos mais difíceis da nossa cidade) foi ele quem provocou as autoridades locais e estaduais, incentivando inclusive a população a não votar em ninguém caso a água aqui não chegasse.

Santa Cruz está carente de homens como esses valorosos profetas comunitários da nossa cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!