terça-feira, 23 de agosto de 2011

Qualidade no atendimento público deve ser prioridade!

O número de reclamações nos atendimentos públicos do município de Santa Cruz é grande e sempre constante, principalmente em órgãos ou secretarias da prefeitura municipal. Não faltam pessoas que diariamente lamentam pela maneira em que são atendidas quando solicitam por algum serviço ou por alguma orientação quando em caso de dúvidas.

Hoje pela manhã estive em um desses órgãos e juntamente com outras pessoas tive que esperar por vários minutos pela boa vontade da atendente que falava ao telefone com uma amiga. Retirou-se do local de seu trabalho sem nenhuma justificativa. Voltou minutos depois e continuou ao telefone até que tive que interrompê-la para que tirasse a minha dúvida.

O bom funcionário não é somente aquele que cumpre o seu horário de trabalho, mas também que presta um bom serviço principalmente quando o assunto é excelência no atendimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!