sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Eleições escolares da 7ª DIRED teve disputas apertadas

Enquanto algumas escolas da rede pública estadual receberam apenas a inscrição de uma única chapa, outras receberam uma disputa apertada, com exceção do Estadual, em Santa Cruz, quando a atual gestão foi reeleita com folga.

Na EE Pedro Severino Bezerra (Santa Cruz/RN), Maria Gorete da Costa e Célia Maria dos Santos venceram com 51,91%. A outra chapa, composta por Francisca Ferreira da Silva e Mônica Sueli Farias F Pinto obteve 47,93% dos votos.

Na EE Isabel Oscarlina Marques (Santa Cruz/RN) o vencedor foi Francisco José Fonseca Fontes com 58,35%, com a companheira de chapa Suerleide de Medeiros. A chapa que não obteve sucesso foi a de Áurea Lúcia da Silva Confessor com Edneide Maria de Oliveira, que obteve 41,46%.

Na EE João Ferreira de Souza (Santa Cruz/RN), Severino Moreno da Silva e Oziel Dério de Carvalho venceram com 51,26%, derrotando a chapa de Maria José Alves dos Santos e Tânia Maria Medeiros de Souza que conquistou 48,62% dos votos.

A EE Prof Francisco de Assis Dias Ribeiro (Santa Cruz/RN) foi o destaque dessas eleições, quando foi comprovada o bom desempenho da gestão de Alessandro de Lima Nóbrega e José Runivaldo Marques Pascoal que obteve 79,10%, contra a chapa de José Moreno das Chagas e Marcos Fernando Barros de L Bezerra, que teve 20,48%.

Outro destaque foi a eleição na EE José Bezerra Cavalcanti (Santa Cruz/RN), com João Bezerra Neto e Jorge Luiz Andrade do Nascimento, vencendo com 57,35%, contra Francisco Cícero Bezerra e Maria da Solidade Justino que obteve Maria da Solidade Justino. João Bezerra retorna ao posto de diretor após uma campanha polêmica. A escola, li-re-ral-men-te, pegou fogo com a campanha!

Blog do Wallace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!