segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Nem sempre vence o candidato que tem mais dinheiro!

Diferente de outras épocas a política vem passando por mudanças a cada dia. O dinheiro já não é mais a garantia de vitória em uma disputa política, às vezes o que pesa é a opinião popular que de vez em quando surpreende, contrariando pesquisas e inclusive a força da máquina pública utilizada para fins eleitoreiros.

O candidato que pretende gastar rios de dinheiro em uma campanha eleitoral pode correr o sério risco de perder todo esse dinheiro na correnteza da insatisfação popular. Ter dinheiro não garante a união de um casamento que está em crise; a vida de alguém que está em estado terminal e nem a felicidade de um solitário que sofre simplesmente por falta de amor.

É por isso que hoje diante do atual contexto político que estamos vivendo a frase mais adequada para descrever o quadro político de Santa Cruz é a seguinte: “Nem sempre vence o candidato que tem mais dinheiro”!

Um comentário:

  1. Caro Paulo César,
    Temos que defender um projeto alternativo para nossa cidade. Os primos não têm demonstrado interesse real com as causas do povo. As benesses pessoais estão acima do interesse da população. Temos vários problemas crônicos em nossa cidade e a lógica administrativa adotada pelos primos não permite que eles revertam tais problemas.

    ResponderExcluir

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!