sexta-feira, 13 de julho de 2012

Humor...


Uma jovem estava voando em um avião de dois lugares. 
Só ela e o piloto.
Ele tem um ataque cardíaco e morre.
Ela, desesperada, começa a gritar por socorro!
-Socorro! Meu piloto teve um ataque cardíaco e morreu. E eu não sei como pilotar. Me ajude, por favor, me ajude!
Ela ouve uma voz no rádio dizendo:
-Este é o Controle de Tráfego Aéreo e eu a escuto bem. Vou falar com você através deste rádio e trazer a aeronave de volta ao chão. Basta ter muita calma. Tudo vai ficar bem! Agora me dê a sua altura e posição.
Confusa ela diz:
- Eu tenho um metro e setenta e dois e estou no banco da frente.
- OK. Agora repita comigo: Pai nosso que estais no céu…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!