segunda-feira, 9 de julho de 2012

Obrigado meu Deus por mais um dia de vida!



Através Deste espaço virtual quero agradecer a Deus por mais um ano de vida. Através de seus ensinamentos aprendi verdades universais que me acompanharão mesmo depois desta existência. Sou grato também a minha família que tem estado o tempo todo comigo, no frio, no calor, nos momentos tristes e alegres de minha vida.   
Também quero agradecer aos amigos e todos aqueles que compartilham comigo mesmos sonhos. 
Mais uma vez: Obrigado meu Deus!



Um comentário:

  1. Parabéns, amigo César, por mais um aniversário!
    Que Deus o ilumine e o conceda muita saúde, paz e sucesso em todas as áreas de sua vida!

    Muito obrigado pela amizade que você me dedica desde nossa infância!

    ResponderExcluir

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!