quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O reconhecimento de um santacruzense...


Recebi com sentimento de gratidão um artigo que a mim foi enviado por um dos filhos da nossa terra. É bom saber que ainda tem pessoas que reconhecem o nosso trabalho.

Paraíso do saudoso Pedro Severino. Do grande líder comunitário Wilson que herdou do pai esse espírito lutador. Do vereador Lucicláudio que fez em quatro anos o que todos os vereadores que por aqui passaram não fizeram nos últimos  quarenta anos. Do determinado Paulo César que através de seus projetos sociais e de seu jornal lutou para abrir os olhos da população e tentar mudar a história do seu povo.
Esses homens correm o risco de ficarem no esquecimento do povo ou talvez sejam os maiores ícones de luta que a população do bairro Paraíso terá para suas futuras gerações. Vivi grande parte de minha infância nesse bairro, mas lamento que o povo dessa comunidade não reconheça seus verdadeiros representantes ou porque não dizer, heróis, pois esses homens dedicaram parte de suas vidas por um ideal que parece ainda está distante de acontecer!

José Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!