
- O importante é você querer ser bom, querer ser o melhor. Tudo o que fiz é difícil e complicado, não podia jamais querer ser ''mais ou menos''. Eu sempre levei tudo o que eu fiz com muita seriedade. Estudando e aprendendo sempre. Eu sempre tive muito prazer nas três coisas que fiz - disse Arnold, ao GLOBOESPORTE.COM.
Em sua visita ao Brasil, Schwarzenegger vestiu mais a sua faceta de ex-fisiculturista e embaixador do esporte. Para promover sua tradicional feira esportiva, com inúmeras competições das mais diversas modalidades, ele diz ter a mesma seriedade que carrega para os sets de filmagens e nos dias de político.
- É com a mesma seriedade que eu promovo o ''fitness'' e o fisiculturismo pelo mundo. Para fazer isso bem, preciso estar sempre viajando muito, estar em muitos seminários e ler livros. Não importa o que você faz, tem de ir ao máximo - disse o eterno protagonista do filme ''O Exterminador do Futuro''.
Um dos grandes objetivos de Arnold Schwarzenegger em sua estada no Rio de Janeiro é ajudar no crescimento da popularidade do fisiculturismo no Brasil. Ele garante que já existe um público da modalidade no país, mas ainda é necessária uma maior organização. O ator foi campeão mundial 13 vezes...
Nenhum comentário:
Postar um comentário