quarta-feira, 17 de julho de 2013

Igreja Universal tenta tirar Igreja Mundial do ar comprando emissoras de rádio e TV, afirma jornalista

Igreja Universal tenta tirar Igreja Mundial do ar comprando emissoras de rádio de TV, afirma jornalistaA Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) está trabalhando para reduzir, ou até mesmo interromper, o crescimento da Igreja Mundial do Poder de Deus através da compra de espaços em emissoras de rádio e TV, afirmou o jornalista Ricardo Feltrin, em sua coluna no UOL.
Segundo Feltrin, estaria acontecendo uma “guerra religiosa” entre as denominações em busca de fiéis e, principalmente, em busca de dízimos e doações. O jornalista afirma que os ataques feitos pela igreja liderada por Edir Macedo começaram com a compra pela Universal de 12 horas na grade da rede CNT, menos de 24 horas depois de a Igreja Mundial ter falhado em sua tentativa de comprar a emissora. Valdemiro Santiago, líder da Mundial, tinha a vantagem na opção de comprar a CNT, mas teria falhado em levantar recursos para a compra abrindo assim espaço para a compra feita pela Universal.
Como parte dessa “guerra” para enfraquecer a Igreja Mundial, o jornalista cita a matéria produzida no ano passado pela Rede Record, emissora de Edir Macedo, com uma série de denúncias contra Valdemiro Santiago, líder da Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!