O ex-jogador Axel, que já vestiu as camisas do Santos e do São Paulo, precisou entrar na Justiça para contestar as 416 multas de trânsito em seu nome e o IPVA de um automóvel que ele ofertou na igreja em que frequentava em 2002.
A Igreja Mundial Graça e Paz, do apóstolo Paulo Moura, recebeu um Mitsubishi Pajero do ex-jogador como doação. Axel assinou um documento de doação e entregou ao apóstolo que chegou a usufruir do veículo por um período e depois o vendeu para alguém que mora na Bahia.
Mas o automóvel não teve sua titularidade transferida e continua no nome de Axel. Desde 2002 nenhum IPVA foi pago e o condutor teve 416 multas que foram transferidas para a carteira de habilitação do jogador.
O caso foi parar na Justiça, Axel quer que a igreja pague o IPVA e as multas, a igreja se defende dizendo que não está mais em posse do veículo e que a ação movida pelo atleta deve ser julgada como improcedente.
Na última semana a determinação judicial apresentou uma sentença que determina que Axel deve pagar o IPVA e que o atual dono do veículo deve arcar com parte do custo.
Já sobre as multas, o juiz determinou que o ex-jogador não deve ser cobrado por elas, pois ele conseguiu provar que não estava mais com o carro. Todos os pontos foram anulados na CNH de Axel e ele não será mais obrigado a pagar por elas.
Fonte: noticias.gospelprime.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário