terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Vereador santacruzense realiza sonho de moradores da comunidade rural Alto da Colina

Neste domingo 12 de fevereiro de 2017, o Vereador Gean Paraibano e os moradores  do Alto da Colina inauguraram uma Parada de Ônibus para a comunidade. A parada de Ônibus é uma antiga reivindicação dos moradores  do Alto da Colina, uma vez que  estudantes, crianças, jovens, adultos e idosos precisam de abrigo para se proteger do sol abrasador do nosso sertão Nordestino. A Parada Segura foi possível graças a iniciativa dos moradores junto ao Vereador que não mediu esforços para a concretização desse sonho.    Segundo o Vereador Gean Paraibano: " Realizar o sonho dos moradores me deixa muito feliz, pois sei que meu papel é legislar, fiscalizar, mas acima de tudo é ouvir também a voz do meu povo e da minha gente. Agradeço a Deus por ser vereador dessa cidade e me sentir útil a este povo maravilhoso da minha terra."

Blog do vereador Gean Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!