sábado, 16 de outubro de 2010

PESQUISA ELEITORAL: a farsa da máscara petista desmoralizada pelo voto científico popular

Uma campanha orquestrada pelos institutos de pesquisas DATAFOLHA, IBOPE, SENSUS e VOX POPULI com o apoio e patrocínio dos veículos de comunicação REDE GLOBO DE TELEVISÃO, O ESTADO DE SÃO PAULO, O GLOBO, FOLHA DE SÃO DE PAULO e REDE BANDEIRANTES DE TELEVISÃO, que tentaram de forma ostensiva, através da manipulação de dados, convencer a opinião pública de que a candidata do PT era uma campeã de votos e ganharia no primeiro turno. A farsa foi tamanha que nem a famosa boca de urna conseguiram acertar. Uma vergonha! Total desrespeito dessas empresas pelo cidadão brasileiro que se viu bombardeado por uma propaganda subliminar massificante. Um crime!
Some-se a isso, a participação do presidente da República que não teve a menor cerimônia de colocar toda a máquina do governo à disposição da sua candidata. Massacrante! A ordem era ganhar no primeiro turno custe o que custar.
O balanço deste primeiro turno é uma fragorosa derrota pessoal de Lula e da máquina do PT. Até a festa da vitória já estava preparada.
O segundo turno é outra história. Grandes aliados do Serra terão agora total liberdade de trabalhar por ele, já que conseguiram eleger seus candidatos nos Estados e estão livres de compromissos. Vamos passar a borracha e começar do zero.
Esperamos que o cidadão brasileiro tenha aprendido esta lição: PESQUISA DE OPINIÃO ELEITORAL NESTE PAÍS É CASO DE POLÍCIA. SÃO TODAS MANIPULADAS E CRIMINOSAS.
Tribuna do Sisal

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“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!