quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O prefeito e os vereadores são empregados do povo e não patrões

Algumas coisas foram feitas e outras deixaram de acontecer sem o consentimento e a participação da população santacruzense. Muitas obras foram executadas em nossa cidade e muitos projetos foram aprovados com o conhecimento apenas de alguns poucos políticos de nosso município.
Será que o povo só deve ter importância em época de campanha? Claro que não! O povo deve decidir não somente na hora de votar, mas também durante toda a administração do prefeito municipal.
A população deve ter conhecimento dos projetos que são votados e das obras que serão executadas. O prefeito e os vereadores são empregados do povo e não patrões. Portanto cabe ao povo decidir o que é melhor para o seu município.

Um comentário:

  1. Meu caro Paulo César, parabéns pela matéria! Realmente o povo a classe política é empregada do povo. É uma pena que a população ainda não se deu conta disso.
    Eu me sinto um empregado do povo, prova disso é que mesmo de recesso estou visitando todo o serviço de saúde municipal para reivindicar as melhorias que tanto a população necessita.

    ResponderExcluir

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!