sábado, 15 de janeiro de 2011

Padre Vicente diz em entrevista que está vindo para Santa Cruz contra a vontade de sua família

Em entrevista ao blog de Édipo Natan o novo pároco de Santa Cruz padre Vicente revelou que está vindo para Santa Cruz contra a vontade de sua família. Abaixo um pequeno trecho da entrevista onde ele faz essa surpreendente revelação:

..."Estou indo por obediência que devo ao meu Bispo, vou contra a vontade da comunidade que realmente demonstrou o carinho e um amor muito grande por mim; vou contra a vontade da minha família, que está com medo (depois do assunto de ameaça de morte ao Pe. Valtair), mas vou confiante na providência divina e também na acolhida de cada um de vocês (crianças, jovens, homens e mulheres). A comoção aqui na cidade de Angicos me comove a cada dia. E eu digo com toda sinceridade, se fosse para escolher hoje, diante de todos os problemas que estou ciente, ficaria por aqui mesmo (risos)..."



Para ter acesso a entrevista completa é só acessar o blog de Édipo Natan no seguinte endereço: http://www.ediponatan.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!