segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mineiro acredita na inocência de Delúbio Soares

O mais combativo opositor do governo do DEM na Assembléia Legislativa do RN, o deputado estadual Fernando Mineiro, disse acreditar na inocência do ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares no escândalo do “mensalão”, acusado de ser um dos responsáveis pelo pagamento da “mesada” de até R$ 30 mil para que os deputados federais votassem segundo as orientações do governo do ex-presidente Lula.

Delúbio esteve em Natal na última sexta-feira para apresentar o negócio a profissionais do mercado imobiliário, aproveitando ainda para se reunir com sindicalistas e militantes do PT, a quem antecipou a defesa que fará no Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo o deputado estadual Fernando Mineiro, que foi ao encontro apenas para cumprimentar o “companheiro Delúbio”, o hoje empresário do ramo imobiliário está no direito de promover a própria defesa. “Eu acredito nele. E a sua defesa é bem consistente. Acho muito importante que ele queira se defender para a militância do partido”, disse.

O presidente estadual do PT, Eraldo Paiva, a vereadora petista de Caico, Fátima Saraiva e o presidente da CUT, José Rodrigues, que foram prestigiar a presença de Delúbio, também acreditam na inocência do ex-tesoureiro do PT.

Blog do Robson Pires

Nota do blog: Eis que surge mais uma religião no Brasil: a igreja dos corruptos inocentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!