quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O bairro paraíso nunca será prioridade para alguns políticos de nossa cidade


As velhas promessas dirigidas ao bairro Paraíso continuam ainda no papel e dele não sairá se depender de alguns políticos de nossa cidade. Para eles fazer o povo depender de suas migalhas oferecidas em época de campanha pode trazer alguns resultados.

Imagine o bairro paraíso com serviços de saúde de qualidade, onde não mais existam casas de taipas, redes de esgotos, com um trabalho de segurança mais efetivo, com escolas e creches que ofereçam condições para nossas crianças durante todo ano letivo. Aonde a água de qualidade chegue a todas as casas gerando melhores condições de vida.

Um bairro onde o esporte seja levado mais a sério, oferecendo alternativa para que nossos jovens não venham enveredar pelo mundo das drogas.

É claro que esse bairro que estou falando não existe, ele está desenhado apenas no papel, até porque se ele fosse uma realidade o povo seria mais independente e teria opinião própria, votando inclusive em quem achasse melhor. Talvez isso explique por que alguns políticos de nossa cidade insistem em manter o Paraíso sempre na maior dependência. Manter o Paraíso de barriga vazia tem sido uma estratégia utilizada por eles para de tempos em tempos voltarem com suas velhas e enfadonhas promessas.

Ainda bem que hoje já tem gente que depois de tantas decepções aprenderam a lição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!