sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Padre Neto: a atitude dele me chamou a atenção

Aconteceu na capela do bairro Paraíso, mas até hoje tem repercutido na opinião de muita gente que esteve presente no dia em que o jovem padre Neto pregou para todos os fieis presentes e chamou a atenção quando insistiu em suas palavras que a população jamais deveria vender seu voto. Quem esteve na capela São João Batista naquele dia lembra que ele não mediu palavras para afirmar que o povo precisa valorizar mais o seu voto.

A mensagem foi pregada no mês de outubro, mas sempre tem alguém que lembra e confesso embora não estivesse presente neste momento, fiquei impressionado e admirado que alguém como esse jovem padre tenha tipo uma postura tão honrada e corajosa.

Digo isso porque o que mais vemos nos dias atuais é a religião misturada com a política. Líderes religiosos vendendo o altar em nome de interesses que não tenho dúvidas, não agradam a Deus.

Permita Deus que o espírito que esteve com monsenhor Raimundo (que não permitia a política dentro da igreja) também acompanhe esse padre em sua jornada sacerdotal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!