sexta-feira, 25 de maio de 2012

Diálogo numa sessão secreta da CPMI do Cachoeira

Huytamar Freitas


- Vossa excelência é um feladaputa!
- Eu não! Vossa excelência é que o é, além disso é corno!
- Corno?!!! Olhe-se no espelho, seu idiota!
- Posso até ser idiota, mas fui eleito com a maior votação da casa!
- Pois bem, os idiotas gostam dos idiotas. Não é voto qualificado!
- Vosso eleitorado é mesmo muito qualificado. O senhor é suplente, devo lembrá-lo?
- Melhor ser suplente do que ter recebido recursos indevidos para a campanha!
- Mas aqui todos receberam, não apenas eu!
- Então vossa excelência confirma que é corrupto?
- Igualmente à vossa excelência!
- Mas eu nunca roubei nada!
- O que é que vossa excelência está insinuando agora?
- Que vossa excelência é um bandido e ladrão!
- Sr. presidente desta CPMI, já suportei ataques de todos os tipos e de baixo calão, mas ser chamado de ladrão ofende minha honra e denigre minha imagem de homem público, além de respingar em todos os membros dessa casa. Peço providências!
- Senhores, por favor, vamos manter a calma e o respeito. Corno, viado, feladaputa, maconheiro, etc, todos os adjetivos são permitidos, mas convenhamos, acusar outro colega parlamentar de ladrão e bandido, é um pouco verdadeiro demais para essa audiência!

Bar do Ferreirinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!