segunda-feira, 21 de maio de 2012

Para Paulo César é uma falta de vergonha o Paraíso continuar até hoje sem um posto policial


                  Para Paulo César é inadmissível que a maior comunidade santacruzense ainda signifique tão pouco para grande parte das autoridades de nossa cidade. Ele diz não entender o motivo de nunca ter sido implantado uma unidade policial no bairro Paraíso.
               Somos cerca de 15 mil habitantes (praticamente uma cidade) e já é do conhecimento de todos que um dos anseios dos moradores dessa comunidade é a construção de um posto policial. Mas a grande verdade é que os políticos que aqui passaram apenas prometeram. Cumprir de verdade eles jamais fizeram, até porque nunca foi a intenção deles, comentou Paulo César.
            Ele reconhece que a construção de um posto policial não será ainda a solução para diminuir a criminalidade tanto em Santa Cruz como no bairro Paraíso, mas lamenta que mesmo assim não tenham sido ainda dado o primeiro passo:
               Sei muito bem que a construção de um posto policial em nosso bairro não irá resolver o problema de tráfico de drogas e a criminalidade que ainda assola o nosso município, mas a sua implantação ainda é o mínimo que se pode fazer por um bairro tão desprezado pelas nossas autoridades.
   Paulo César chegou a lamentar pelas expectativas que foram divulgadas entre os moradores do Paraíso de que em breve seria implantado um posto policial no referido bairro, o que parece não ter passado de meras especulações. (Matéria extraída do jornal Destaque santacruzense).
Obs.: O desejo de um posto polícial no bairro Paraíso é o sonho  de todos aqueles que moram nesta localidade e também representa a luta de várias lideranças comunitárias que até hoje trabalham para a a implantação desta unidade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!