sexta-feira, 18 de maio de 2012

Minha decisão não poderá ser mais adiada...

Não poderei seguir os caminhos dos meus amigos de oposição em fazer alianças com o atual grupo da situação. Seguiremos firmes em nossos propósitos. Santa Cruz terá sim uma terceira via. Estive e estarei em comunhão com o grupo até o momento em que o mesmo alimentar a esperança de fazermos uma campanha de oposição ao atual modelo de governo implantado há muitos anos em nossa cidade.
Continuo com minhas convicções, propósitos e idéias de que Santa Cruz deve ter uma terceira via. A população tem que ter opção de escolha. Minha pré candidatura está mais firme do que nunca dentro do partido. Não quero que julguem que minha postura é de distanciar-me dos companheiros de oposição, a diferença é que acredito no seguinte: As pessoas deixarão de ter opção se não apresentarmos opção para elas. Dois candidatos de situação disputando uma campanha política em Santa Cruz é a mesma coisa que pedir para não haver eleição. O PTN já decidiu e afirma com veemência que lançará sim seu candidato a prefeito na eleição municipal deste ano.
Minha decisão será comunicada a todos os pré candidatos de oposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!