terça-feira, 8 de maio de 2012

Não mudarei o meu discurso e continuarei com os mesmos objetivos de antes!

Poucas semanas faltam para o início das convenções e da eleição municipal. Com essa proximidade aumentam também as especulações. Mas essas especulações não mudam nada daquilo que já foi traçado antes pelo PTN. O meu discurso é o mesmo, meus objetivos não mudaram e serei mais enfático: minha pré candidatura continua de pé dentro do partido!
Não estou me distanciando da oposição, estou me distanciando de uma provável aliança com qualquer um dos grupos da situação. E não é por que eu os considere maus e sim porque o projeto deles para Santa Cruz não é viável para nossa realidade. A única coisa que eu não posso é contrariar minhas opiniões. Não faço oposição a fulano ou a sicrano, minha oposição é a esse modelo de governo que está aí, independente de quem faça parte dele.
Está patente aos olhos de todo mundo que Santa Cruz precisa passar por uma mudança e é nisso que acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!