segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A fila do Banco e nosso silêncio ( nas palavras de Lucicláudio Bezerra )

Hoje passei exatamente 02 horas e 45 minutos na fila do Banco do Brasil Agência Santa Cruz à espera de atendimento. Minha ficha era exatamente C036.

Diante de toda espera minha e todos que ali estavam fiquei a me perguntar:
Será que somos mesmo cidadãos? Será que eu sou mesmo cidadão? Porquê?

Ora, há uma lei municipal (335) que diz que não podemos passar mais de 30 minutos para sermos atendidos e passamos quase uma eternidade e deixamos pra lá, isso demonstra que não estamos cobrando nosso direito, não estamos utilizando a lei ao nosso favor.

E fiquei a me perguntar: Quanto o Banco não fatura às nossas custas para oferecer este atendimento?
Bom! Enquanto eu me calo, tu se calas, nós nos calamos e padecemos horas e horas na fila de forma passiva, os bancos vão faturando e o problema vai se mantendo por todo o século, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!