quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SANTA CRUZ PODERÁ GANHAR UM TELEFÉRICO: O QUE ISSO SIGNIFICA?

Foto meramente ilustrativa
Em Santa Cruz as opiniões se dividem: há aqueles que defendem a implantação de um teleférico em nossa cidade e justificam que isso trará progresso e desenvolvimento para o município e toda a região do Trairi. Há também aqueles que resistem a essa idéia e como principal justificativa usam o argumento de que há outros pontos mais importantes a serem priorizados como habitação, segurança e saúde.
Há também aqueles que defendem sua
Foto meramente ilustrativa
s opiniões sobre esse tema tão somente por razões políticas. São indivíduos que não defendem uma idéia e sim o lado que por ventura vier mais favorecê-los. Mas esse questionamento merece uma resposta. A pergunta é: o que Santa Cruz ganhará com a vinda de um teleférico? A resposta a essa interrogação só pode ser respondida com outra pergunta? O Que Santa Cruz ganhou com a construção do Alto de Santa Rita?
Embora muita coisa ainda precise melhorar, temos que reconhecer que o Alto de Santa Rita é a principal alavanca para o crescimento econômico, cultural, religioso e turístico em nosso município. A vinda de um teleférico poderá proporcionar ainda mais situações que favoreçam o desenvolvimento da nossa cidade. O problema não está na vinda de um teleférico e sim na possível vinda ou não de outras coisas. Na mesma proporção que foi construído o Alto de Santa Rita, também deveriam as casas de taipas serem erradicadas. Portanto, que venha o teleférico, mas que venham também prioridades essenciais que nos façam dignos de receber um projeto tão ambicioso como este.

Que venha o teleférico juntamente com as casas populares, acompanhado de um elaborado projeto de limpeza para a nossa cidade. Afinal de contas, Santa Cruz será uma das poucas cidades do Brasil que todos os dias será vista do alto. 

Fonte: Jornal Destaque Santacruzense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!