segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Parabéns Kaline


Também quero parabenizar minha esposa Kaline, ela conseguiu o segundo lugar no concurso de poesia promovido pela Rádio Santa Cruz na categoria acima de 18 anos. Sua premiação foi um Smartphone (Office Informática & Empório Cosméticos). 


Sua poesia foi a seguinte:

No finalzinho da tarde

Foi na década de oitenta
Quando tudo começou
Em primeiro de setembro
Quando a rádio aqui chegou
Faz muito tempo não lembro
Foi mamãe quem me contou

Mas alguns anos depois
Eu me lembro com saudade
Quando em Campo Redondo
Com doze anos de idade
Mamãe ligava seu rádio
No finalzinho da tarde

Eu ficava então deitada
A Santa Cruz escutando
As músicas que ela tocava
Que hoje fico relembrando
Esse tempo eu não esqueço
Mesmo quando estou andando

Na voz de Luiz Gonzaga
Eu ouvia Ave Maria
Um programa começava
Ao som dessa melodia
Era a rádio Santa Cruz
Em completa sintonia

Quero então agradecer
A esta emissora amiga
Pelos vinte e cinco anos
De programação curtida
Viva a rádio Santa Cruz
Por mais um ano de vida

Jucélia Kaline Ferreira da Silva Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!