segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Naldinho do Mereto, Paulo Queixada e Demir: eles estão de volta, e dessa vez a cidade escolhida foi Santa Cruz!

Na década de 1980 eles eram os bandidos mais temidos em todo o Rio Grande do Norte. Naldinho do Mereto,  Paulo Queixada e Demir, eles eram destaques com freqüências nas principais páginas de jornal que circulavam em nosso estado, sem falar nos noticiários de TV que sempre faziam alusão aos seus nomes quando o assunto era violência. Na prisão se tornaram grandes amigos e cúmplices de crimes bárbaros que chocou todo o RN.
Somente na penitenciária João Chaves , Paulo Queixada matou 10 detentos. Naldinho do Mereto por sua vez, matava suas vítimas arrancando-lhe os olhos para ter a certeza de que não seria reconhecido no inferno.
Demir se tornaria o mais temido por todos, pois conseguiu matar não somente Naldinho do Mereto como também o temido Paulo Queixada. No final, Demir seria assassinado também. O autor do crime, um novato conhecido apenas por Chocolate.

Há quem acredite que os espíritos de Naldinho do Mereto, Paulo Queixada e Demir peregrinam pelo nosso estado. O alto índice de violência no município de Santa Cruz pode ser um forte sinal de que eles estão também por aqui! 

2 comentários:

  1. ilo bezerra damasceno20 de julho de 2016 às 17:45

    Esclarecer o equívoco da morte de Naldinho do Mereto, que foi assassinado ao lado da sua mãe e uma amiga, quando era conduzido para um banho de sol, no patio do pavilhão de segurança da Penitenciária João Chaves, por vários detentos, menos por Demir. Naldinho do Mereto tinha o costume de dizer, quando matava suas vítimas, que preferia ver a mãe dos outros chorarem do que a dele, lamentavelmente foi trucidado na frente da sua mãe, próximo a antiga caixa d'água daquele local prisional.

    ResponderExcluir
  2. Ilo Bezerra Damasceno, foi o melhor diretor que a Jõao Chave teve.

    ResponderExcluir

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!