segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

“Brincadeira”: Homem pula em jaula de tigres com saco de arroz para alimentá-los e quase é devorado

A brincadeira “sem graça” poderia ter lhe custado a vida.
Um homem, de 20 anos de idade, tem a sorte de estar vivo depois de ter escalado uma cerca e saltado para dentro da jaula de tigres de bengala brancos em um zoológico em Chengdu, província de Sichuan, na China, para poder "alimentar os tigres”.
O homem teria confrontado os tigres e os provocou quando ele começou, inexplicavelmente, a gritar com eles e dançar ao seu redor. A tigresa estava assustada o suficiente por seus movimentos exagerados e começou a recuar para a parede, mas um outro tigre caminhou em direção ao homem e até mesmo o arrastou pelo chão por alguns metros.
O pessoal do zoológico, rapidamente, correu para resgatá-lo após controlarem o tigre e, surpreendentemente, ele se afastou com a chegada da polícia de uma maneira relativamente pacífica.
Quando perguntado por que ele entrou na jaula, o homem disse que ele simplesmente queria alimentar os tigres. A mochila que ele tinha levado foi carregada com arroz.
"Se tivesse sido um tigre siberiano, as conseqüências teriam sido inimagináveis", disse um membro da equipe zoológico, observando que os tigres tinham acabado de fazer uma refeição de 16 quilos de carne.
Um internauta sugeriu que, se o tigre não tivesse comido há dois dias, a história teria terminado de modo trágico, como foi o caso em 2010, quando um tratador em Xangai foi atacado por um tigre de bengala depois que alguém tinha esquecido de alimentá-lo um dia antes.
Fonte: Shanghaiist Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!