
A jovem foi denunciada por vizinhos que viram a publicação na rede social. De acordo com um deles, a imagem era chocante e terrível.
“Para qualquer pessoa, mesmo para quem é pai, tirar uma foto como essa e colocar no Facebook para dar uma risada é inacreditável. Não é de se admirar que as pessoas estejam zangadas com isso”, afirmou um vizinho.
Em resposta, Courney contou que a criança subiu na máquina de lavar por vontade própria e classificou como “absolutamente ridícula” a atitude de denunciá-la à polícia.
“Ele está claramente rindo nas fotos. Eu não entendo porque alguém considerou essa imagem como… Bem, eu não sei o que eles pensaram que era. O que pensavam que eu estava fazendo com ele? Colocando para rodar? Quem o conhece bem sabe que ele tem uma obsessão por lavagem. É horrível ter a polícia na sua porta achando que você é uma pessoa ruim”, afirmou a jovem.
A jovem disse ainda que após o ocorrido foi agredida por um desconhecida que a chamou de “maluca” e afirmou que de forma alguma a deixaria perto de seus filhos. Courney foi interrogada por policiais durante mais de uma hora e apagou a publicação do Facebook.
Uma porta-voz da polícia afirmou que orientou a jovem e disse que já havia checado se a criança estava em segurança e recebendo os devidos cuidados. A corporação afirmou ainda que está vigilante a respeito de qualquer assunto que envolva o bem-estar de uma criança.
O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário