segunda-feira, 5 de maio de 2014

Homem processa mãe por quebrar promessa de deixá-lo casar com sua filha de 8 anos de idade quando ela atingiu a maioridade

Um homem de Taiwan está processando a mãe de uma adolescente por quebrar uma promessa que ela fez há 11 anos.
O homem, um professor de 32 anos de idade na época, teria se apaixonado por sua estudante de 8 anos de idade.
Ele ficou tão obcecado que  conseguiu fazer a mãe prometer que ele poderia se casar com ela quando a menina atingisse a maioridade. Acreditando que a mãe iria manter sua parte do acordo, ele passou vários anos apoiando a família da menina financeiramente. E agora que a mãe quebrou a promessa, ele está levando-a para o tribunal.
Ao longo dos anos, o homem gastou mais de R$ 63 mil com a menina e sua família. Ele cobriu completamente suas mensalidades escolares e seu custo de vida, e a levou para vários passeios. Ele também pagou as dívidas pendentes da mãe. Algumas reportagens também forneceram fotografias em que a menina e o homem parecem ser muito próximos. Parece que ele realmente a considerou sua futura esposa. Entretanto, quando a menina tinha 17 anos, ele recebeu uma notícia, para ele chocante.
O perfil de seu Facebook indicava que ela havia se casado com outra pessoa em 2011 e também teve um filho com ele.
O homem estava enfurecido, e acabou levando a mãe ao tribunal. Infelizmente, o caso não é muito favorável a ele. O juiz determinou que o contrato verbal inicial entre o homem e a mãe era contra a moral pública.
Declarou todo o arranjo como ilegal desde o início. O contrato escrito que foi apresentado no tribunal foi feito em 2012, após o casamento da menina, por isso foi rejeitado como prova. A autenticidade do contrato também foi questionada já que a mãe não sabe ler nem escrever.
Ao que tudo indica, a mãe não terá que pagar nenhuma indenização ou devolver o dinheiro gasto com a família.
Jornal Ciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!