sexta-feira, 9 de maio de 2014

Rachel Sheherazade renova com SBT e em breve voltará a fazer comentários

Sheherazade com Leon Abravanel, diretor de produção, e José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT


Assediada pela Band, a jornalista Rachel Sheherazade renovou contrato com o SBT por mais quatro anos, até 2018. O novo acordo foi assinado no final da tarde desta quinta (8). Para manter a polêmica jornalista, o SBT teve de ceder em dois pontos: 1) vai liberar seus comentários no SBT Brasil, proibidos desde o início de abril; 2) deu a ela um "aumento substancial", o que eleva a multa contratual e dificulta sua eventual mudança para outra rede.
"Fiquei empolgada porque em breve os comentários voltarão", disse a jornalista ao Notícias da TV, por e-mail.  Sheherazade também deverá ter um programa semanal de debates. O novo contrato, no entanto, não prevê esse programa explicitamente. Vai depender da vontade de Silvio Santos, dono da emissora.
Silvio Santos, aliás, foi fundamental para a permanência dela na rede. Ela confirma a proposta da Band. "Recebi uma excelente proposta da Band, mas ponderei muito e creio que tomei a decisão mais sensata. Gosto do SBT. Tenho forte gratidão pelo Silvio Santos e a casa me ofereceu muita segurança nesta renovação. Senti muita paz", completa.
O que mais seduziu Rachel Sheherazade, além do aumento, foi o compromisso dos principais executivos do SBT de que ela voltará a dar sua opinião, assim que a repercussão de seus recentes comentários "esfriar".

Fonte: noticiasdatv.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!