sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A cigana da Rommanel


Aconteceu recentemente um episódio pra lá de engraçado com uma amiga minha aqui em Santa Cruz. Ela recebeu a visita inesperada de uma cigana em sua residência. A mesma insistia em ler a sua mão e uma estatística favorável às ciganas é que de cada dez tentativas, elas conseguem êxito em sete. Minha amiga estava entre estes 70%.
Logo de cara a cigana foi dizendo algumas coisas sobre minha amiga, principalmente relacionada ao seu marido. Falou que o marido bebia muito e que ele precisava parar de beber.
Minha amiga estava com um lindo par de brincos da Rommanel. A cigana olhou pra ela e disse: para que esse feitiço acabe e seu marido pare de beber você precisa me entregar esses seus brincos para que eu os lance nas profundezas do mar sagrado.
Não deu outra, minha amiga entregou seus lindos brincos da Rommanel para a cigana. O final dessa história é que o esposo dela continua um verdadeiro beberrão e a cigana foi vista pela última vez caminhando pela rua Dr. Pedro Medeiros ostentando em suas orelhas um belo par de brinco da Rommanel! 

Um comentário:

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!