quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Excesso de esteroides fez mulher desenvolver um 'órgão sexual masculino'

  O uso e abuso de esteroides tornam-se uma prática cada vez mais comum nas academias.
Mas, com a ingestão indiscriminada dessas substâncias, consequências e efeitos adversos surgem: pelos pelo corpo, danos ao fígado, masculinização, etc. Nada disso importa quando a fixação em tornar o corpo esbelto e malhado é maior.
  A ex-garçonete Candice Armstrong, de 28 anos, é um exemplo claro do abuso de esteroides. Ela é moradora de Londres e, seu uso abusivo de substâncias conhecidas popularmente como “bomba”, a fizeram entrar em um processo de metamorfose, transformando-se em um homem.
Uma vez loira natural, Armstrong hoje é um “homem” de cabelos escuros e músculos salientes. Pelos apareceram em suas costas, peito e no rosto. Segundo ela, não existia nenhuma intenção em tornar-se masculina ao começar a ingestão dos esteroides, mas ela afirma que agora é tarde demais para parar com a prática perigosa.
As reações adversas foram graves. Além da grande quantidade de pelos e acne, seu clitóris inchou a tal ponto que tornou-se um pênis de 2,54 centímetros. Ela ainda comenta que houve também a formação de um pequeno prepúcio.
Seus seios foram completamente modificados, saindo da formaoriginal feminina. Hoje, eles se “fundiram” ao tórax, ganhando aspecto extremamente masculino.
  Armstrong afirmou que não pretende largar o uso de esteroides porque isso provocaria mais malefícios do que benefícios: “Eu perderia todos os músculos, mas eu não iria perder todas as qualidades masculinas, como os pelos faciais e a voz grave. Realmente não dá para voltar atrás”, disse.
Jornal Ciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!