sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O desabafo de André Fotos

BLOG DO ANDRÉ FOTOS
Recentemente o jovem blogueiro André Fotos fez um desabafo em seu blog e também em sua página no Facebook a respeito de um e-mail a ele dirigido que o chamava de analfabeto e o incentivava a fazer um curso de redação. André não pensou duas vezes e publicou:

"Há um tempo recebi um e-mail de um “nobre blogueiro” da nossa cidade, onde teve a audácia em me insultar e criticar. E eu me pergunto onde está a ética, o profissionalismo e a humildade?! Primeiro: ninguém tem direito de julgar o próximo. Segundo: Antes de falar que eu sou analfabeto e dar a dica para fazer um curso de redação, por que você não faz o mesmo, meu querido?! Ou melhor, o que tu achas de nós dois fazermos esse curso? Já que no e-mail que recebi tem alguns verbos errados, palavras e pontuação. Meu Jovem, nem eu, nem você somos perfeitos. Antes de criticar alguém, olhe os seus erros. Ah, seu blog tem um ótimo conteúdo, assim como os outros da nossa cidade. Se toda essa revolta é porque existem muitos erros, talvez os números de acessos expliquem o motivo das pessoas continuarem sendo leitores do meu blog. Aproveite as críticas e as dicas que você me deu, pois, elas também podem ser úteis pra você. Abraço amigo".

Obs.: André não revelou o nome do blogueiro. Quem Será?

Um comentário:

  1. deve ter sido o"gafanhoto de jurema" puxa saco politico esse tal de wallace..
    andré, vai em frente.....

    ResponderExcluir

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!