Os pastores não param de inovar ao que se refere a produtos para o público evangélico. São livros, viagens para a Terra Santa, bíblias com anotações para mulheres, comerciantes, jovens, livros, DVDs, CDs, roupas, jogos revistas, amuletos e mais uma variedade de artigos.
E se aproveitando deste
lucrativo filão de mercado, recentemente o pastor Silas Malafaia lançou um
plano de seguro de vida voltado para o público evangélico.
Para Malafaia o seguro serve
para proteger os evangélicos de acidentes pessoais, morte acidental, seguro
residencial, além de desconto em consultas, exames e em medicamentos.
Em seu programa nas emissoras
de TV que deveria ser voltado ao trabalho evangelização, Malafaia usa 15
minutos para vender o produto e explicar como funciona, além de falar do mais
importante, que são os valores a serem pagos.
Tudo isso mostra que para
alguns pastores (não todos é claro), igreja evangélica já não é mais uma
instituição religiosa e sim um balcão de negócios, uma empresa que tem o
objetivo de lucrar e o os ensinamentos cristão estão em segundo plano.
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